SHARE
A Secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas (SVDS) realizará, até o dia 20 de maio, as inscrições de pessoas interessadas em participar com algum conteúdo  das atividades online da Semana do Meio Ambiente – Semeia 2020. Em tempos de pandemia e prevenção ao novo coronavírus, o evento deste ano será realizado em ambiente virtual de 1º a 7 de junho em Campinas .
Com o tema “O Futuro é você que faz”, a SVDS, por meio da Coordenadora Setorial de Projetos e Educação Ambiental (CSPEA), inscreverá vídeos, palestras, lives, postagens em redes sociais e outras propostas criativas que tenham como finalidade celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.
Para o titular da SVDS, Rogério Menezes, é importante manter as atividades da Semana do Meio Ambiente, mesmo que virtualmente. “A Semeia já é uma tradição em Campinas e temos de entender que, neste momento, não é possível estarmos juntos devido ao isolamento imposto pela pandemia, mas podemos, ainda assim, contribuir para a reflexão e ampliação da consciência ambiental no município”, diz Menezes.
A ficha de inscrição e as condições para participação na Semeia 2020 estão no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdW6OFLbD0Avk6cwWDRkbubxJXZv7ACX_NF-TTKpevRs_hu4A/viewform .
Dúvidas sobre como participar podem ser sanadas pelo e-mail dominique.faria@campinas.sp.gov.br .

LEAVE A REPLY