SHARE

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abrirá no próximo dia 30 de agosto, o período de inscrição para a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da prova aplicada pela Universidade. A oficina é destinada a professores de Português/Literatura/Redação dos ensinos fundamental II, médio e de cursinhos, e alunos de graduação (Letras, Linguística e Estudos Literários) e pós-graduação (Letras e Linguística). Os interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente pela internet, em www.comvest.unicamp.braté as 17 horas do dia 8 de setembro. As inscrições são gratuitas. Serão oferecidas 400 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. A oficina será realizada de maneira remota (online), no dia 25 de setembro (sábado), das 9 às 17 horas, pela plataforma Google Meet.

Instituto de Artes_Unicamp/ClovisCordeiro

Poderão se inscrever professores das redes particular, pública e de cursinhos, bem como alunos de graduação e de pós-graduação, todos ligados às áreas descritas acima. No momento da inscrição será necessário anexar um documento de comprovação.

A realização da oficina reflete a preocupação da Comvest em divulgar as características de sua prova à comunidade externa, devido à importância da Redação em seu exame. A prova de Redação aplicada no Vestibular Unicamp será apresentada aos participantes, que poderão conhecer também quais são os critérios e procedimentos de correção. A oficina é uma oportunidade para o professor entender o formato da prova e poder preparar melhor seus alunos para o Vestibular Unicamp.

Os interessados em participar podem obter mais informações sobre o evento através do e-mail: oficina@comvest.unicamp.br.

LEAVE A REPLY