“A Alegria é a Cor do Mundo” é temática escolhida do Carnaval 2018 do Círculo Militar de Campinas

O presidente do Círculo Militar de Campinas, Coronel Pedro Alvares Cabral, recebeu na sexta-feira (9) jornalistas e convidados para divulgar a programação e a decoração do Carnaval 2018.
O coquetel aconteceu no salão Golden Room, na sede do Jardim Chapadão.
Além de Cabral, participaram do evento o diretor social do clube, Armando Guaiume, o vice-presidente Cel Carlos Henrique e o diretor de relações públicas TC Paulo César, outros diretores e conselheiros. (Fotos: Clovis Cordeiro)

Cel Cabral, presidente, Armando Guaiume, diretor social e Cel Carlos Henrique, vice-presidente

A programação

Com a temática “A Alegria é a Cor do Mundo”, o clube preparou uma programação especial para 2018. Os sócios podem começar a aproveitar a festa no final de semana com os bailes noturnos, que acontecem  10 e 12/02 (sábado e segunda), das 22h às 3h – Banda Ópera Luz.Já a matinê acontece no domingo e na terça-feira(13), a partir das 16h.
Toda a animação, tanto dos bailes noturnos, quanto das ma­tinês, será levada ao som da banda Ópera de Luz, que promete tocar os grandes sucessos para não deixar ninguém parado.
Os eventos carnavalescos são destinados aos sócios e convidados e, além de uma segurança reforçada, o clube oferece esta­cionamento gratuito.
Carnaval de rua

Para agitar o bairro Jardim Chapadão, acontece na segunda-feira (12), o tradicional Carnaval de Rua. Com marchinhas, passistas, confetes e muito brilho, o evento é destinado a toda comunidade e conta com a animação do grupo Nossa Banda. A concentração a partir das 16h será em frente ao Golden Room do Círculo Militar (Avenida Getúlio Vargas, 200). Informações: (19) 3743-4803.
A decoração escolhida para o Golden Room foi “As Sete Maravilhas-A Alegria e a Cor do Mundo”, da decoradora Carla Magalhães .

Read Previous

Fundação abre inscrições para visitas de grupos escolares à Mata

Read Next

Carnaval de rua do Círculo Militar de Campinas agita ruas do Jardim chapadão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *