A transformação da saúde na era digital

Evento gratuito reúne renomados médicos brasileiros na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), no próximo dia  30 de agosto, para discutir como as tecnologias exponenciais estão transformando o setor da saúde

A Associação Paulista de Medicina, idealizou e realizou em abril desse ano, o maior e mais importante evento da América Latina sobre telemedicina e tecnologias em saúde, o Global Summit Telemedicine & Digital Health. A organização e a promoção do evento ficaram sob a chancela do Transamérica Expo Center.
“O impacto do Global Summit Telemedicine & Digital Healthfoi tão expressivo, que ganhou a atenção de diversos setores da indústria, da saúde e empreendedorismo. Nós reunimos um time excepcional de palestrantes nacionais e internacionais, que elevaram o nível da discussão sobre telemedicina e saúde digital, referenciando o evento como o mais importante da América Latina”, conta o médico neurologista e presidente do conselho curador do Global Summit Telemedicine & Digital Health, Professor Dr. Jefferson Gomes Fernandes.
Com o objetivo de dar continuidade à excelência das discussões que ocorreram em abril desse ano durante o congresso, o Global Summit Telemedicine & Digital Health, desenvolveu uma série de eventos “Warm up”, que acontecerão em diversas cidades brasileiras e da América Latina até a próxima edição em 2020.
O primeiro encontro, que ocorrerá em São Paulo, no dia 30 de agosto, denominado Warm up Global Summit Telemedicine & Digital Health, faz parte desta programação estratégica da pioneira iniciativa da APM em fomentar uma discussão de alto nível entre os profissionais da saúde e o setor, sobre a convergência da medicina e da saúde na era digital.
OWarm upcontará com a participação do Dr. Caio Soares – diretor médico e general manager da Teladoc, Dr. Chao Lung Wen – Professor da Faculdade de Medicina da USP, Dr. Eduardo Cordioli – Gerente médico de telemedicina do Hospital Albert Einstein, Dr. José Luciano – Diretor executivo do Siate, Dr. Gustavo Kuster – CEO e fundador da Neomed e Dr. Rogério Rabelo – Diretor da holding Dal bem Home Care & Senior Care da Clínica Althea. O evento contará com a moderação do presidente do Conselho Curador, Professor Dr. Jefferson Gomes Fernandes e do Diretor de Tecnologia da Informação da APM e presidente do Comitê Organizador, Dr. Antonio Carlos Endrigo.

Serviço:
Warm up Global Summit Telemedicine & Digital Health
Data: 30 de agosto de 2019
Local: Associação Paulista de Medicina
Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 278
Horário: das 8h30 às 12h30
Público-alvo: médicos
Inscrições gratuitas pelo site:
telemedicinesummit.com.br/warmup-sp/
Vagas limitadas!

 

Read Previous

Campinas abre processo licitatório para novo sistema de transporte público

Read Next

Equipe do CNA Guanabara: qualificação e aprimoramento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *