Equipe do CNA Guanabara: qualificação e aprimoramento

No dia 12 de julho a escola completou 15 anos de existência. Quando foi fundada, em 2004, falar Inglês ou Espanhol ainda era um diferencial no mercado de trabalho. Contudo, de lá pra cá, a segunda língua deixou de ser opcional para manter o currículo competitivo, tornando-se mandatória.
Assim, ao longo desses 15 anos, surgiram outras propostas de ensino de idiomas na região. Porém, apesar do surgimento de uma concorrência qualificada, o CNA Guanabara manteve-se em constante crescimento.
Prova disso são as parcerias com renomadas instituições em Campinas, como a estabelecida desde 2011 com o tradicional Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora. São mais de 100 alunos do Colégio que fazem parte das turmas de Inglês e Espanhol do CNA Guanabara.
O crescimento constante também é fruto do investimento permanente em qualificação da equipe. Como resultado desse aprimoramento constante, a escola foi eleita no final de 2018 como uma das 7 melhores franquias da rede CNA no Brasil (que totaliza aproximadamente 600 escolas por todo o país), sendo a primeira escola no interior do estado de São Paulo a receber esse prêmio.
“Em seu 15º aniversário, o CNA Guanabara agradece a todos que fazem ou fizeram parte dessa história e reafirma: qualidade no ensino é o nosso maior compromisso!”, diz a diretora da unidade, Carolina Barichello.

Read Previous

A transformação da saúde na era digital

Read Next

Adiantamento do 13º Salário dos aposentados e pensionistas deve injetar cerca de R$ 553,1 milhões na RMC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *