ACIC disponibiliza equipe para esclarecer dúvidas e conteúdos on line para o enfrentamento da crise

Entidade que representa os empresários dos setores do comércio, indústria e serviços foca seus esforços na orientação da categoria, já que a maior parte teve que repentinamente fechar as portas e encerrar as vendas em atendimento aos decretos governamentais que determinam a quarentena para evitar a propagação do coronavírus.

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) colocou a sua equipe para atender diretamente os empresários – lojistas, industriários e prestadores de serviços – para orientá-los sobre as novas regras de abertura dos estabelecimentos, sobre as medidas provisórias para orientar o fluxo de caixa e sobre os acessos aos créditos mais baratos e acessíveis. Além disso, programou uma série de conteúdos exclusivos para oferecer aos empresários sobre as melhores práticas em meio à crise provocada pela quarentena que visa a contenção das contaminações pelo coronavírus. As orientações devem ser solicitadas por meio de formulário disponível no link empreendedor.acicampinas.com.br/converse-com-nossa-equipe

“Estamos engajados em ajudar as empresas. Queremos entender as dúvidas, mesmo que sejam bem específicas, e as necessidades de cada um. Agora, mais do que nunca, queremos estar ao lado das empresas. Tudo isso vai passar, cedo ou tarde, e todos precisam estar preparados para quando chegar o ponto de virada. Mas, no momento, é necessário se adaptar”, informa a presidente da ACIC e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), e da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Adriana Flosi.

Read Previous

ConecteSite

Read Next

Nono Miquele

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *