Café da Montanha é o novo parceiro do C. Kamura Express do Cambuí

Nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a unidade do C. Kamura Campinas, localizada no Cambuí, oferece um coquetel de lançamento da nova edição da Revista Conexão C. Kamura. E, para os clientes do salão que recebem sempre a melhor recepção, uma nova parceria será apresentada com o Café da Montanha, que passa a ser o fornecedor oficial da unidade. O evento terá a presença de Celso Kamura.

O Café da Montanha é produzido em Serra Negra-SP, uma das cidades que faz parte do Circuito das Águas Paulista.Também, uma estância hidromineral conhecida por ser uma das principais regiões produtoras de cafés finos do Brasil. Isso porque, a região, localizada acima de 1000m de altitude prestigia a cafeicultura local e dá destaque à qualidade dos grãos produzidos sob fatores climáticos tão favoráveis.

No mercado do café, só se destacam aqueles que realmente oferecem qualidade desde a matéria-prima ao produto final. Cuidados na colheita, investimentos em tecnologia, aprimoramento e sustentabilidade garantem a qualidade do Café da Montanha em todas as etapas e por isso, oferece uma linha de produtos completa para agradar todos os mais exigentes paladares.

Serviço:

Lançamento da Revista Conexão e parceria com o Café da Montanha

C. Kamura Campinas

Quarta-feira, 11 de dezembro, das 14 às 18h

Rua Cel. Quirino, 1.971 – Cambuí – Campinas /SP

Informações: (19)3239-6244 / 997139-8136

Read Previous

Decoração de Natal pode ser um perigo para os pets

Read Next

Ministério da Cidadania inicia pagamento do 13º do Bolsa Família

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *