Campinas recebe 8 ½ Festa do Cinema Italiano

O Unimart Shopping Campinas recebe, a partir dessa quinta, filmes da 8 ½ Festa do Cinema Italiano, evento que acontece em vários estados do país levando o cinema contemporâneo italiano para as telonas brasileiras.

A mostra, que acaba de chegar em Campinas, conta com 12 filmes, nove em pré-estreia nacional, com os mais diversos gêneros, incluindo drama, comédia, documentário e aventura. Veja a programação completa acessando AQUI. A mostra vai acontecer até dia 10 de agosto.

Em sua 9ª edição no Brasil, o Festival revela mais uma vez o vigor da produção atual do cinema italiano, com uma seleção de filmes provenientes dos principais festivais internacionais e alguns dos maiores sucessos de bilheteria na Itália.


Laços, comédia romântica de Daniele Luchetti

Mulheres Rebeldes, drama de Francesco Costabile

Tempos Super Modernos, comédia de Pif

O 8 ½ Festa do Cinema Italiano é realizado pela Associação Il Sorpasso / Risi Film Brasil com o apoio dos Institutos Italianos de Cultura de São Paulo e Rio de Janeiro e da Embaixada da Itália, do MIBACT e da Cinecittà, com organização Logística – BonFilm. O evento é organizado no Brasil pela Associação Il Sorpasso e Risi Film Brasil e com apoios e promoção dos Institutos Italianos de Cultura do Rio de Janeiro e de São Paulo, com o suporte institucional da rede diplomático-consular italiana no Brasil, além da organização logística da Bonfilm.

Read Previous

MONSTRA, de Victor Isidro, estreia dia 11 de agosto, na Sala dos Toninhos

Read Next

Região do Castelo recebe obras da Sanasa na próxima terça

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *