Campinas reúne os melhores assadores no “Festival na Brasa do Bandeiras”

 O estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras abriga nos dias 6, 7 e 8 de setembro o “Festival Na Brasa do Bandeiras”. Com diversos Food Trucks, o festival vai apresentar os maiores sucessos e técnicas de grandes chefs assadores brasileiros. Entre os participantes estão os chefs Carlos Tossi (Prof. Tossi), Junior Ventura (Goode Company BBQ), Rodnei Camargo (Churras BBQ Empório), Fernando Melo (Dindo) e Eraldo. Além dos cortes e variados tipos de preparos das carnes, o público poderá saborear lanches de pernil, costela, chester e hamburgueres elaborados com diversas técnicas e ingredientes selecionados por alguns dos mestres da cozinha mais renomados. Além disso, cerca de 70 rótulos de cervejas artesanais brasileiras e doces como churros, tortas e outras guloseimas complementam a festa. As porções de churrasco ou lanches com acompanhamentos custam a partir de R$ 15.

Atrações

O “Festival Na Brasa do Bandeiras” contará com atrações musicais que apresentarão clássicos do Rock, Pop, Sertanejo, Folk, Jazz e Música Eletrônica. No domingo, 8 de setembro, das 9h às 14h, haverá ainda um Encontro de Carros Clássicos, em perfeito estado, para fazer a cabeça dos aficionados pelos possantes. E as crianças não ficarão de fora da diversão: será disponibilizado um Espaço Kids durante todo o evento, com monitores, que terá brinquedos para pequenos de todas as idades. A entrada do festival é gratuita, mas a organização sugere a doação de 1kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar), que serão doados para instituições beneficentes parceiras.

“Festival Na Brasa do Bandeiras”

Data: 6 a 8 de setembro de 2019

Horários:
Dia 6 – das 18h às 22h

Dia 7 – das 12h às 23h

Dia 8 – das 9h às 22h

Local: Shopping Parque das Bandeiras, Palco Bandeiras, na Praça de Alimentação do centro de compras
Endereço: Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas (SP)
Entrada: O ingresso no evento é facultativo, mas aceita 1kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar), para serem doados à instituições beneficentes parceiras.

 

 

Read Previous

Ceasa Campinas registra queda nos preços de frutas e hortaliças

Read Next

Morte de moradora do Jardim Chapadão foi mesmo por causa da febre maculosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *