Campineiro Felipe Prado lança seu primeiro álbum autoral de Blues neste domingo no Teatro Liceu

 

Com influência do Blues Rock, do Texas, e de guitarristas como Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughn e Robben Ford, a banda embarca no mês de agosto para turnê internacional de divulgação pelo Canadá.

Lançando seu primeiro álbum com músicas 100% autorais, “I’ve got the Blues in my soul”, o guitarrista e vocalista campineiro Felipe Prado se apresenta com a banda neste domingo, 2 de julho, às 18h, no Teatro Liceu. O ingresso custa R$40 e dá direito ao novo cd da banda, que será entregue no show. O local oferece estacionamento gratuito.

Ao lado de Guilherme Trinca, nos teclados, Victor Marcellus, na bateria, e Fabio Teixeira, no baixo, e sempre influenciado pelo blues texano e por grandes guitarristas como Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughn e Robben Ford, o músico concluiu a gravação do álbum, composto por 10 faixas inéditas, no início do ano e já se prepara para uma turnê internacional de divulgação. No mês de agosto, Felipe e a banda embarcam para o Canadá para uma série de shows por várias cidades, entre elas Toronto, Georgetown, London e Mississauga.

Felipe Prado começou sua carreira em 1993, liderando a Blue Coffee Blues Band, banda pela qual lançou dois álbuns e fez turnê pelo estado de São Paulo nos últimos 11 anos. Com um show contagiante, Felipe tem se apresentado nos últimos anos nos principais palcos de blues do estado, como Campinas In Fest Blues, Festival de Inverno de Atibaia, The Orleans e Jimmy Rocker.

 

Serviço

Lançamento do CD “I’ve got the Blues in my soul” – Felipe Prado Blues Band

Data: 2 de julho, às 18h.

Local: Teatro Liceu Campinas – Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Jd Guanabara.

Banda: Guilherme Trinca (teclados), Victor Marcellus (bateria), Fabio Teixeira (baixo).

Ingressos no local: R$40, com direito ao cd da banda, que será entregue no show.

Estacionamento gratuito no local

Informações ou ingressos antecipados: (19) 99107.7908

Read Previous

Procon autua estabelecimentos no interior e litoral dentro da Operação Páscoa 2017

Read Next

Campinas vacina homens e mulheres de todas as idades contra hepatite B

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *