Casa de Jesus realiza em dezembro o Brechó Sylvia Paschoal

 O tradicional Brechó Sylvia Paschoal da instituição espírita Os Seareiros será realizado entre os dias 1º e 5 de dezembro, das 9 às 17 horas, em um espaço da unidade Casa de Jesus, localizado à Rua Dr. João Alves dos Santos, 860, no Jardim das Paineiras, em Campinas (antigo prédio do Colégio Parthenon).

No local, serão comercializados sapatos, roupas, bijuterias, brinquedos, itens de decoração, eletrodomésticos e muitas outras opções de produtos a preços acessíveis para toda a população. A renda obtida com o evento será revertida para a manutenção das obras assistenciais da instituição, que atua há 45 anos no município.

“Nossa equipe de voluntários que atua no brechó seguirá à risca todo o protocolo de cuidados em relação à Covid-19 estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, trazendo segurança a nossos clientes durante as compras no local”, afirma o presidente da instituição José Natalino de Oliveira.

 

Sobre Os Seareiros

Os Seareiros é uma instituição espírita fundada por um grupo de voluntários em Campinas (SP) no ano de 1975, composta por núcleos para atuar nas searas espiritual e social, entre eles a Casa de Jesus (a sede da instituição), onde são realizados atendimentos mediúnicos, passes magnéticos e de cura, orientação aos visitantes, palestras e cursos, seminários e workshops sobre a doutrina espírita, além de eventos importantes para arrecadação de recursos financeiros, como o Brechó Sylvia Paschoal – que leva o nome de uma das fundadoras da instituição –, a festa junina e a venda de lasanhas. Em razão do novo coronavírus, algumas atividades ainda estão suspensas ou sendo realizadas de forma virtual.

Mais informações sobre a instituição podem ser encontradas no site oficial: http://www.seareiros.org.br

Read Previous

09 Medidas simples podem contribuir para sua saúde auditiva

Read Next

Tirolesa na Lagoa do Taquaral começa a ser construída

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *