Coca-Cola FEMSA Brasil seleciona para vaga de vendedor em Campinas

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está selecionando candidatos para atividades de vendedor em Campinas.

O interessado precisa ter ensino médio completo, domínio das ferramentas do Office, além de possuir veículo próprio e disponibilidade para trabalhar aos sábados. É desejável apresentar experiência anterior com vendas externas.

Realizar visitas a clientes, avaliar a qualidade dos serviços prestados e a execução dos padrões de merchandising, instalar equipamentos, buscar ações de parceria e bom relacionamento, bem como identificar oportunidade de expansão da linha de produtos da empresa são algumas das atribuições do cargo.

A vaga é para atender clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil na cidade de Campinas, porém serão avaliados candidatos que também residam em outros municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Mais informações e procedimentos necessários para envio de currículo estão no site https://epartner.vagas.com.br/PagEmprCust_femsa_vagas.html

Read Previous

Pedreira do Chapadão recebe “Exposição de Veículos Clássicos”

Read Next

Teatro de Máscaras do Sesi Campinas Amoreiras aborda a solidão humana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *