Conselho Municipal de Turismo abre inscrições para vagas destinadas a guia

Estão abertas as inscrições para o preenchimento das vagas de profissionais da categoria guia de turismo para compor o atual Conselho Municipal de Turismo (Comtur). As inscrições se encerram na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro.

O edital, com os requisitos dos candidatos, documentações necessárias, formas de participação e onde se inscrever, pode ser consultado no Diário Oficial do Município de Campinas (http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), publicado nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, na página 4. São duas vagas para a categoria (um representante titular e um representante suplente) que ainda não foram preenchidas entre os conselheiros e estão previstas na Lei Municipal 15.641, de 29 de junho de 2018.

Além do conteúdo do edital, o formulário de inscrição e a declaração de autenticidade estão à disposição na seção do Conselho Municipal de Turismo, na página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo dentro do portal da Prefeitura de Campinas: http://www.campinas.sp.gov.br/governo/desenvolvimento-economico/conselho-turismo.php

O Conselho Municipal de Turismo foi empossado em agosto de 2018 e reúne os representantes das entidades ligadas ao setor. Trata-se de um órgão deliberativo, consultivo, fiscalizador e de assessoramento, responsável pela elaboração de políticas públicas na área de turismo. A atuação dos membros do Conselho Municipal de Turismo de Campinas é honorífica, não remunerada e considerada de relevante interesse público.

 

Read Previous

Alunos da turma 2019 enfrentam chuva e fazem a primeira passagem pelo Portão da EsPCEx

Read Next

IMC: Entenda como usar o cálculo do Índice de Massa Corpórea de forma adequada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *