Crami promove Feijoada beneficente no dia 10/06

O Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância, o Crami Campinas, promove a sexta edição da Feijoada Amigos do Crami no dia 10 de junho, no Espaço Guanabara, em Campinas, a partir do meio-dia.  Os convites estão sendo vendidos a R$ 120,00 e podem ser adquiridos na sede da instituição que fica na Rua Suzeley Norma Bove, 274, Vila Brandina ou entregues em domicílio. O evento conta com o patrocínio de Unimed Campinas, Lemos e Associados Advocacia e Líder Bebidas .

“O evento consagra um trabalho sério que o Crami realiza há mais de 30 anos em Campinas, por meio de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. Além disso, proporciona mais de quatro horas de muita diversão e comida de qualidade”, enfatiza o presidente-voluntário do Crami, Carlos Alberto Briganti.  Feijoada completa, open bar com chope e caipirinhas de diversas frutas, refrigerante, água, sobremesa, camiseta e recreação infantil com escultura de balão, pintura facial e brincadeiras são as atrações do evento. Além disso, os convidados poderão curtir o Clube do Samba de Campinas, que promete animar a festa.

 

O CRAMI

O CRAMI é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que há 32 anos atua na atenção e proteção de crianças, adolescentes e familiares vítimas de violência doméstica (física, sexual, psicológica e negligência) por meio do acompanhamento psicossocial. Atualmente, atende 270 famílias e cerca de 800 crianças e adolescentes.

 

Serviço

6ª Feijoada Amigos do CRAMI – evento beneficente

Data: 10/06/2017

Local: Espaço Guanabara, localizado à Rua Dr. Oswaldo Cruz, 300 – Guanabara, Campinas – SP

Horário: das 12h às 16h

Convites: R$ 120,00 (tem direito a camiseta, feijoada completa, chope artesanal, caipirinhas, refrigerante, água, sobremesa e café).

Informações: (19) 3251-1234 ou 3253-6036

 

Read Previous

Projeto do Trem Intercidades é apresentado em reunião do Conselho da RMC

Read Next

A era masculina – Casal decide ter um bebê e quem se preocupa com a fertilidade era sempre a mulher

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *