Cultura Inglea abre inscrições para exames de proficiência com certificado Cambridge

Para apoiar a formação de estudantes de dentro e fora da sua rede de cursos de inglês, a Cultura Inglesa anuncia a abertura das inscrições para a realização de exames de proficiência com certificado Cambridge. Com a aprovação, o aluno recebe um documento que comprova seu domínio sobre a língua inglesa e abre portas para oportunidades no mercado global de trabalho, além de permitir que ele estude nas mais conceituadas universidades ao redor do mundo.  

“A Cultura Inglesa mantém uma sólida parceria com a Cambridge Assessment English e é reconhecida como um Platinum Centre pela excelência de atendimento e qualidade na aplicação dos exames de proficiência. Com o selo Cambridge no currículo, o estudante tem muito mais chances de trilhar uma carreira de sucesso e ocupar cargos executivos nas mais variadas áreas de atuação profissional”, explica Helena Nagano, Gerente de Exames da Cultura Inglesa.

Neste semestre, a Cultura Inglesa aplicará os exames de proficiência em inglês A2 Key (KET), B1 Preliminary (PET), B2 First (FCE), C1 Advanced (CAE) e C2 Proficiency (CPE). Além destes, a instituição de ensino também oferece testes para professores – Delta Module 1 e Teaching Knowledge Test (TKT) – e para o público infantil (Starters, Movers e Flyers).  

Todas essas provas serão aplicadas em unidades físicas da Cultura Inglesa em conformidade com os protocolos sanitários de distanciamento social. As inscrições para os exames de Cambridge se encerram no dia 18 de outubro e devem ser realizadas de forma online pelo endereço https://www.culturainglesa.com.br/certificados-em-ingles/#ref=all , onde os interessados podem consultar informações relativas a valores e condições de pagamento. 

Read Previous

Abertura do Outubro Rosa reforça a importância do diagnóstico precoce

Read Next

Sanasa realiza obra de melhorias na região do Castelo na próxima 5ª

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *