Família Lima faz apresentação gratuita no Teatro do SESI Campinas Amoreiras com sucessos da carreira

Show comemorativo que celebra a cultura acontece em Campinas, dia 22 de julho

 

Quem se acostumou com a Família Lima na TV semanalmente vai poder ter um gostinho a mais. No dia 22 de julho, a partir das 20h, é possível prestigiá-los ao vivo durante uma inesquecível e calorosa apresentação no Teatro do SESI, em Campinas Amoreiras. O evento é uma iniciativa da Secretaria da Cultura o Estado de São Paulo, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc. A produção do espetáculo é da LPA Lima com patrocínio da Foxconn.

 

Com duas décadas de uma sólida e respeitada carreira, os músicos reúnem os grandes sucessos desta trajetória em um único show. Virtuosismo, carisma e ecletismo de estilos traduzem bem as impecáveis apresentações de Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca, que conseguem ecoar à massa clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà” e “Fígaro” no mesmo set list com composições de Renato Russo (“Pais e Filhos”) e até uma versão inusitada de Bang da cantora Anitta.

 

Levando violinos, guitarra, violão, baixo, teclados, violoncelo e sempre um toque de ousadia às performances e releituras, o show faz parte da turnê que andou por todo Brasil e exterior. O clássico e o popular se conectam. E até mesmo partituras originais de grandes compositores clássicos brasileiros como Guerra Peixe e o campineiro Carlos Gomes ganham elementos de rock, jazz e música eletrônica nesta apresentação imperdível.

 

“A ideia é celebrar uma parte tão importante e valiosa da nossa cultura e apresentar essa riqueza cultural que temos no país”, afirma Lucas Lima.

Local: SESI Teatro do SESI Campinas (Amoreiras) – Av. das Amoreiras, 450, – (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália – Campinas/SP

AVCB: 109666          – validade: 29/7/2019

Alvará: 2812/2016    – validade: 20/12/2017

Datas e horários: 22 de julho, sábado às 20h

Capacidade: 361 lugares 08 para cadeirantes

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Música

Informações: (19) 3772-4100 – caccampinas1@sesisp.org.br

 

Read Previous

IPEM-SP realiza verificação anual de taxímetro em Campinas

Read Next

Parceria entre a Vila Don Patto e a Vinícola Casa da Árvore oferece passeio especial em São Roque

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *