Hospitalhaços realiza outlet de 8 a 13 de abril

 

Mega bazar reúne mais de cinco mil itens entre roupas, brinquedos, acessórios e livros

Começa no dia oito e vai até o dia 13 de abril de 2019 a primeira edição do mega bazar Hospitalhaços, que será na Avenida Governador Pedro de Toledo, 507, Bonfim, Campinas. Todos os produtos estarão com desconto de até 70% na etiqueta e as vendas começam às 9 horas e finaliza às 18h. No sábado, dia 13, as mercadorias estarão expostas das 9h às 12h.

“Nosso objetivo é dar oportunidade para que as pessoas conheçam nossos produtos e deem um novo uso para as roupas, calçados e acessórios”, explica Marlene Nascimento, coordenadora do Bazar. “Temos peças de diversas grifes nacionais e internacionais, mas também temos peças que permitem que as pessoas recriem sobre elas tornando-as únicas e atuais”, sugere.

Outro campo aberto no mega bazar é poder ensinar crianças e jovens a reutilizarem livros, jogos educativos e brinquedos e compreender que o consumo também pode se feito de forma consciente. “Todos os brinquedos são triados, estão em perfeito estado e são vendidos num valor que agrega para quem compra e para quem é beneficiado pelo projeto”, ressalta Marlene.

As formas de pagamento são em dinheiro e cartão de débito e crédito. A renda obtida com a venda dos produtos será destinada para a continuidade do projeto, que atende em 20 cidades do Brasil e que leva alegria e amor para os acamados dos 33 hospitais atendidos pelos palhaços humanitários da Hospitalhaços.

Serviço:

Mega Bazar Hospitalhaços

De 8 a 13 de abril de 2019, das 9h às 18h, e das 9h às 12h no sábado

Avenida Governador Pedro de Toledo, 507, Bonfim, Campinas

Conheça mais e confira as mercadorias em: www.facebook.com/bazarhospitalhacos/

Read Previous

Crédito da imgem: pixabay.com Como proteger seu pet do frio?

Read Next

Projeto “Jazz Café”, do Galleria Shopping, tem nova edição nas quintas-feiras de abril

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *