Projeto “Jazz Café”, do Galleria Shopping, tem nova edição nas quintas-feiras de abril

Duo de músicos irá se apresentar nas cafeterias do empreendimento nos dias 4, 11, 18 e 25, sempre das 17h30 às 20h

O Galleria Shopping preparou para o mês de abril uma nova edição do projeto “Jazz Café”, que tem movimentado com boa música os inícios de noite no empreendimento. Nas quintas-feiras do mês de abril, das 17h30 às 20h, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco irá se apresentar nas diversas cafeterias do empreendimento, que também oferecerão ofertas especiais para os clientes. As apresentações, gratuitas, serão realizadas na Cuor di Crema (04/04), Brou´ne (11/04), Café Santa Fé (18/04) e Maria Antonieta Café & Bistrô (25/04)

Geremias Tiófilo (sax e clarineta) e Aquiles Faneco (guitarra mais loops) irão executar clássicos do Jazz, Blues, Bossa Nova e Pop com canções de Cole Porter, Gershwin, Coltrane, Tom Jobim, Pixinguinha, Steve Wonder e Beatles com uma roupagem moderna e sofisticada, trazendo muita emoção e criatividade através da dinâmica e de uma interpretação orgânica e refinada.

Para tornar o programa ainda mais atrativo, no dia da apresentação, cada uma das operações irá disponibilizar uma oferta especial para os clientes. Na Cuor di Crema, quem comprar um espresso ganhará 10% de desconto na compra de profiteroles. A Brou´ne dará como cortesia um mini brownie para o cliente que comprar um espresso. No Café Santa Fé, o cliente pagará R$ 16,40 pela combinação Capuccino grande mais uma fatia de bolo. Já quem for conferir a apresentação no Maria Antonieta Café & Bistrô ganhará uma trufa na compra de um espresso.

Serviço

Jazz Café no Galleria Shopping

Quando: dias 4, 11, 18 e 25 de abril (quintas-feiras)

Horário: das 17h30 às 20h

 Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

www.galleriashopping.com.br

 

Read Previous

Hospitalhaços realiza outlet de 8 a 13 de abril

Read Next

Bruna Volpi canta Tom Jobim e Dorival Caymmi em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *