Inauguração do hotel Curio Collection by Hilton no Uruguai

 

 O recém-inaugurado SORO Montevideo, é o terceiro hotel do portfólio da rede Hilton no Uruguai e o primeiro da coleção Curio.

O hotel SORO Montevideo, Curio Collection by Hilton, inaugurado em Montevidéu em outubro, é o primeiro da marca no Uruguai e a terceira propriedade da rede Hilton no país. O moderno hotel boutique de 40 quartos marca nos principais destinos do Caribe e da América Latina o crescimento contínuo do portfólio de hotéis e resorts, com projetos e serviços de acordo com o perfil de cada turista.

Ernesto Kimelman, Sebastian Orosa, Juan Martinez Escrich, Liliam Kechichián, Benjamin Liberoff, Elizabeth Villalba, Agustin Maddocks, Ruben Flom, Tom Potter (Divulgação)

 

Estiveram presentes na apresentação do empreendimento aos uruguaios, a Ministra do Turismo uruguaio, Liliam Kechichian, o Vice-ministro de Turismo, Benjamín Liberoff, o presidente da Câmara de Turismo do Uruguai, Juan Martínez, a Diretora de Turismo da Administração Departamental de Montevidéu, Elizabeth Villalba, dentre outros players e parceiros do setor.

Estamos felizes em receber a primeira coleção de curiosidades Hilton no Uruguai e comemorar outro marco durante o ano do centenário da Hilton“, disse Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e diretor de operações do Caribe e América Latina da rede hoteleira. “Estamos comprometidos em ser o líder mundial em hospitalidade e SORO Montevideo, o Curio Collection by Hilton certamente dará as boas-vindas aos hóspedes em experiências memoráveis ​​que mostram a cultura de um dos principais destinos da América do Sul.”

Double Queen

Localizado no coração do bairro de Pocitos, na capital uruguaia, o SORO Montevideo possui um design contemporâneo que incorpora o charme histórico e o estilo urbano da cidade. O hotel de 14 andares oferece quartos bem equipados com luz natural e amenidades, como estações de café e chá, minibar, televisão de alta definição e mesa com cadeira.

O compromisso ambiental e o conforto singular do hotel o tornam um local popular para viajantes que visitam a cidade. O novo edifício incorporará tecnologias renováveis ​​e de baixo consumo de energia, incluindo um sistema coletor solar para aquecimento de água e iluminação natural em todos os espaços e salas públicos, em conformidade com o compromisso da Hilton com o objetivo de viajar com o meio ambiente.

O SORO Montevideo tem vistas da Praça Tomás Gomensoro, inspirada na praça europeia do final do século XIX, bem como acesso rápido à Rambla de Montevidéu, à praia de Pocitos, ao mercado local de Villa Biarritz e vários centros comerciais e restaurantes.

Atualmente, a rede Hilton possui um portfólio de quase 150 hotéis e resorts abertos para receber viajantes no Caribe e na América Latina. Em seu centésimo aniversário, a empresa continua buscando oportunidades de crescimento na região e atualmente possui um sólido portfólio de cerca de 90 hotéis em desenvolvimento em toda a região, incluindo aproximadamente 50 propriedades na América do Sul.

+ informações em inglês: https://newsroom.hilton.com/curio/property/10543 //

espanhol: https://www.hiltonhotels.com/es_XM/uruguay/soro-montevideo-curio-collection-by-hilton/

 

Read Previous

Expresso Noel faz viagem noturna em clima de Natal

Read Next

Vendas do comércio em novembro mostram tendência de recuperação em Campinas e Região

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *