Mercados da Ceasa funcionam no sábado normalmente e fecham no dia de Réveillon

Central de Abastecimento é opção para rechear a mesa de flores e frutas no final do ano

Os mercados da Ceasa Campinas vão funcionar nestas sexta-feira e sábado, dias 29 e 30 de dezembro, no horário normal de atendimento. Na segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018, os mercados estarão fechados e reabrem normalmente na terça, dia 2. A área administrativa encerra as atividades na sexta-feira às 16h12, e retoma o expediente na terça, às 8h.

O Banco Municipal de Alimentos, o Departamento de Alimentação Escolar e o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) seguirão o horário da área administrativa, retornando suas atividades na terça. O Varejão da Ceasa Campinas estará fechado no sábado, dia 30 de dezembro.

Confira os horários

Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 5h às 14h; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h30; sábados, das 7h às 11h. Excepcionalmente na segunda de Réveillon dia 1º, o mercado estará fechado.

Mercado de Flores e Plantas: segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30 e sábados, das 8h às 13h, para público geral. Excepcionalmente na segunda de Réveillon, o mercado estará fechado.

Varejão da Ceasa: sábados, das 8h às 13h. Excepcionalmente no sábado, dia 30, o varejão estará fechado.

Read Previous

ACESSO À INFORMAÇÃO-Ministério do Trabalho aprova Plano de Dados Abertos

Read Next

CCR AutoBAn estima a circulação de 630 mil veículos no Sistema Anhanguera-Bandeirantes neste feriado de Ano Novo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *