SHARE

  A educação financeira, o controle dos gastos domésticos e a busca de um caminho para a sustentabilidade familiar são alguns dos assuntos da palestra promovida pelo programa Vizinho do Bem MRV, que acontece no próximo sábado, 27 de abril, das 9 às 11 horas, no empreendimento Villa Garden, em Campinas. O palestrante convidado é o professor e Analista de Negócios Sênior do Sebrae-SP, Reginaldo Oliveira, também Mestre em Administração de Empresas e Especialista em Contabilidade, Auditoria e Controladoria.

  O especialista do Sebrae-SP vai explicar na palestra, como planejar e controlar as despesas domésticas e também como poupar. Um tema muito importante, não apenas para momentos de dificuldade econômica, como o que o País atravessa, mas principalmente para que as famílias possam estabelecer métodos que contribuam para a sua sustentabilidade financeira ao longo do tempo.

  O programa Vizinho do Bem tem como objetivo posicionar a MRV na vanguarda do processo de construção de comunidades sustentáveis, vizinhas aos empreendimentos imobiliários da construtora. A iniciativa tem como meta implantar ideias para o desenvolvimento local, capazes de gerar mudanças efetivas nas regiões beneficiadas, assim como construir soluções em conjunto com a população local.

A palestra é gratuita e aberta mediante confirmação de presença pelo e-mail eventos@mncom.com.br ou pelos telefones: (19) 9-8109-2661 / 3258-4707. Local: Empreendimento Villa Garden, na Avenida João Batista Morato do Canto, 1124, bairro Parque Industrial, em Campinas.

LEAVE A REPLY