SHARE

A Associação Atlética Ponte Preta e a Topper lançaram na sexta-feira (9), durante as comemorações de 119 anos da Macaca, a camisa 3 da equipe – que irá acompanhar o elenco da Macaca em jogos da Série B do Brasileirão 2019, a partir de setembro.

O novo manto, que inicialmente entra em pré-venda exclusiva pela internet, conta com um elemento especial: a participação de um torcedor convidado pela Topper e pela Ponte para colaborar no processo criativo.

“O Lucas Lourenço da Silva tem uma conta no Instagram chamada uniforme.pontepreta, em que cria versões para uniformes da Macaca, um trabalho muito criativo e bacana. Ele é a voz da torcida na produção do mais novo manto sagrado alvinegro”, explica o diretor de marketing da Macaca, Eric Silveira.

A camisa 3 traz elementos que representam a torcida, maior patrimônio da Ponte Preta. Em vez da tradicional faixa dos uniformes 1 e 2, a peça possui um grafismo único que representa as milhares de faixas presentes no peito do torcedor durante todos os grandes momentos da história da Macaca.

“Para a Topper é um prazer poder presentear a torcida com um novo manto e um orgulho poder dar uma oportunidade a um artista, torcedor do clube”, salienta o coordenador de relações esportivas da Topper, Adriano Silva.

A nova camisa conta a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

O novo manto começou a ser comercializado em pré-venda exclusivamente no e-commerce do clube, no endereço https://www.pontestore.com.br/, a partir do primeiro minuto do dia 10 de agosto, véspera do aniversário de fundação da Macaca.

Versão masculina: R$ 219,90

Versões feminina e infantil: R$ 199,90

LEAVE A REPLY