Symetria está de casa nova

O Symetria, espaço de beleza e moda no bairro Castelo, em Campinas, inaugura um novo endereço com conceito inovador (Rua Itália, 388). São 630 metros de área construída, divididos em três andares, com terraço e lounge para eventos e exposições, além dos 600m² de estacionamento. O tradicional salão, que comemora aniversário de 22 anos em outubro, ganha novas e modernas instalações para serviços de cabeleireiros, manicure, estúdio de maquiagem e uma barbearia que agora contempla todos os clientes masculinos do espaço.

A “sala de espera” do salão será em meio a um bar, o Sym Café+Bar! Onde o público pode tomar um café ou um drink enquanto realiza seus serviços.

E, as novidades não param por aí. O novo Sym agora é um spa urbano cujo menu é recheado de massagens relaxantes além das opções de banhos terapêuticos. O Symetria Spa está envolto por um lindo jardim ao ar livre projetado pelo reconhecido paisagista Marcelo Novaes. Só o jardim já merece uma visita!

A identidade visual do novo Sym é assinada pelo premiado cartunista Dalcio Machado, que além do design gráfico ilustrou várias paredes com suas obras, tornando o salão em uma galeria permanente.

Para finalizar, a Boutique do Symetria traz diversas marcas de roupas e sapatos de muito bom gosto, em especial a grife Morena Rosa, parceira da loja há anos. Em comemoração ao novo espaço, o Symetria escolheu uma coleção pocket de jeans com a cara de suas clientes e a peças virão assinadas.

Read Previous

Traslado de Carlos Gomes sob o olhar da imprensa é tema de livro

Read Next

Cruz Vermelha São Paulo realiza campanha de arrecadação para vítimas das enchentes no litoral

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *