SHARE
A Associação Movimento Dança Campinas (AMDC) anuncia seu tradicional evento “Tudo de Dança”, que acontece de 31 de maio a 2 de junho. A abertura, na Mostra de Gala, será na sexta, 31, às 20h,  no Teatro Castro Mendes, com ingressos a R$ 25,00 e R$ 50,00. Os dançarinos e grupos terão suas coreografias comentadas pela bailarina Fernanda Araújo.
Ao longo dos três dias, serão apresentadas quatro mostras para o público. Para que as pessoas que dançam ou têm interesse na atividade, a Associação irá realizar oficinas sobre diversos estilos de dança, coordenadas por profissionais da área.
As demais mostras acontecem nos seguintes espaços: dia 1, Infantojuvenil, às 15h, no Auditório Dom Gilberto da PUC-Campinas (R. Profa. Ana Maria Silvestre Adade – Parque das Universidades); e a Mostra Shopping Bandeiras, às 19h, no Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, 3.900 – Jardim Ipaussurama) ; no dia 2, o público poderá conferir a Mostra Taquaral, às 15h, na Concha Acústica do Parque Taquaral (Av. Heitor Penteado, s/n. Lagoa do Taquaral). Todas com entrada gratuita.
Programação completa na página do facebook da AMDC: https://encurtador.com.br/ipCY1

LEAVE A REPLY