Semana Guilherme de Almeida estimula doação de livros de autores locais

A tradicional Semana Guilherme de Almeida, um dos principais atrativos de julho, já movimenta os segmentos artísticos da cidade. Para a próxima edição, que acontece de 4 a 11, em vários espaços da cidade, a comissão organizadora traz uma novidade: a doação de livros de autores campineiros à população.
Para que a doação aconteça, a comissão da Semana Guilherme de Almeida convida os autores campineiros para participarem da Semana, doando suas obras literárias adulto e/ou infantil, que irão compor os acervos de doação que ficarão espalhados nas praças “Guilherme de Almeida”, onde será a abertura na quinta, 4 de julho; na Imprensa Fluminense (“Centro de Convivência”), no domingo, 7; e na praça “Beira Rio”, em Sousas, na quinta, 11.
“Com essa ação de fomento à leitura, a população poderá ter maior proximidade com a produção dos autores locais, de diversas linguagens, afirma a coordenadora de Bibliotecas da Secretaria de Cultura, Renata Alexsandra da Silva.
Os autores interessados poderão entregar seus livros durante todo o mês de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Academia Campinense de Letras (ACL), à Rua Marechal Deodoro, 525. Centro. Mais informações sobre a atividade: telefone (19) 3231-2854, com Rosângela Figueiredo.

Read Previous

Teatro Castro Mendes recebe espetáculo de dança nesta sexta

Read Next

Vera Cruz homenageia os Mestres da Medicina em evento de gala, em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *