Unimart Shopping presenteia clientes com lata de biscoito colecionável em promoção de Natal

Ação Compre e Ganhe acontece de 04 a 24 de dezembro 

 Final de ano é sinônimo de festas e, claro, de presentes. Pensando nisso, o Unimart Shopping preparou uma promoção especial de Natal. De 04 a 24 de dezembro, a cada R$300,00 em compras nas lojas participantes da ação do empreendimento, os consumidores podem fazer a troca de suas notas fiscais por uma lata colecionável de biscoito amanteigado Santa Edwiges.

Para este ano, os cadastros das notas também poderão ser realizados de uma forma diferenciada, por meio do aplicativo GenShop*. Dentro do app, que oferece um mix de serviços e ofertas do mall, os clientes poderão fazer o seu cadastro e registrar as suas notas, tendo a possibilidade de passar pelo posto de trocas apenas para fazer a retirada do produto, garantindo ainda mais praticidade e rapidez ao público.

O posto de trocas está localizado no piso térreo, ao lado da loja Vivo, e seguirá o funcionamento do empreendimento. Informações em www.unimart.com.br.

*O aplicativo GenShop está disponível para download na Apple Store e na Google Play.

###

Unimart Shopping Campinas

O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.

Endereço: Av. Império do Sol Nascente, 350, Chácara da República, Campinas – SP

Contato: (19) 3744-5000

www.unimart.com.br

Read Previous

Prefeitura divulga o que funciona no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Read Next

Laboratório da Sanasa é o primeiro entre as empresas municipais do setor no País a ser acreditado pelo Inmetro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *