Unimart Shopping recebe unidade do Restaurante Estação Valentina

Somando a ala gastronômica do Unimart Shopping, a partir de abril os clientes do mall passam a contar com uma ampla variedade de refeições, vinhos e produtos nacionais e importados comercializados pelo Restaurante Estação Valentina. Com uma área de 432 m², o restaurante oferece o melhor da gastronomia brasileira no almoço e no jantar, além de petiscos para o tradicional happy hour.

O restaurante conta com uma grande variedade de pratos em seu cardápio, como diferentes tipos de escondidinho e as já conhecidas Pranchas do Estação (com opção de picanha, mignon, fraldinha, costelinhas de porco ou tilápia). O destaque fica para o filé à parmegiana no forno a lenha, que é feito com molho rustico, tomates amadurecidos ao sol, juntamente com uma seleção de queijos gratinados no forno a lenha, dando um toque especial a um prato tão tradicional e querido pelos brasileiros.

Além dos tradicionais pratos executivos, entre às 11h e 16h, os clientes também têm como opção uma novidade, o Monte Seu Executivo Gourmet que traz a possibilidade de desenhar o prato da forma que preferir (1 proteína, + 3 acompanhamentos).

O espaço conta, ainda, com uma adega totalmente em vidro com capacidade para abrigar até 1200 garrafas e rótulos do velho e novo mundo, e com um empório com produtos nacionais e importados de alta qualidade, entre cervejas especiais, destilados, chocolates, geleias, temperos, chás, azeites, massas, molhos, patês, antepastos, além de frios e produtos a granel.

O Unimart Shopping segue sua operação respeitando todos os protocolos de segurança, o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes e atendimento com limite de pessoas por loja.

Serviço:

Restaurante Estação Valentina

Local: Piso Térreo

Horário: 12h às 21h

Read Previous

Comércio sofre queda de 17,45% nas vendas de abril, mas inadimplência cai em relação a 2020

Read Next

Campinas tem 88,19% dos leitos de UTI-Covid ocupados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *