Vera Cruz homenageia os Mestres da Medicina em evento de gala, em Campinas

Profissionais que fazem a diferença há mais de 40 anos no hospital receberão troféu e terão nome e retrato registrados em Memorial

(Fotos: Vinícius D’Ottaviano)

(Fotos: Vinícius D’Ottaviano)

O Hospital Vera Cruz e a holding Hospital Care promovem nesta quinta-feira, 30 de maio, às 19h, no Salão Imperial do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, SP, o ‘Mestres da Medicina Vera Cruz’ A premiação está sendo criada para homenagear os profissionais que fizeram – e fazem – parte da história do Vera Cruz há mais de 40 anos. O evento contará com a presença do secretário Municipal de Saúde de Campinas, Dr. Carmino Antonio de Souza, um dos homenageados.

Nesta primeira edição do evento – que promete ser anual –, 27 doutores serão prestigiados pelo trabalho de excelência dedicado ao Hospital Vera Cruz. “A iniciativa é uma forma do Vera Cruz e da Hospital Care registrarem os feitos desses grandes homens e mulheres para a saúde de Campinas. São especialistas gabaritados que contribuíram e contribuem para a sociedade e que agregam com conhecimento para a medicina do País”, afirma o Dr. Erickson Blun, diretor-presidente do Hospital Vera Cruz.

Além de um troféu que traz simbolicamente a chave do Hospital, cada profissional homenageado terá o seu retrato afixado no Memorial Mestres da Medicina Vera Cruz, a ser lançado em breve no casarão centenário localizado dentro da própria instituição e que foi a residência do fundador do Vera Cruz, Roberto Rocha Brito.

Read Previous

Semana Guilherme de Almeida estimula doação de livros de autores locais

Read Next

Como diagnosticar e prevenir a Gripe Canina?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *