Big Jack inclui no cardápio dois novos sabores de Milk Shake – de oreo e de churros

O Milk Shake de Oreo, com 31%, e o Milk Shake, com 18%, venceram a promoção da rede de hamburgueria Big Jack. Os dois vencedores concorreram com outros quatro sabores e foram escolhidos por jornalistas, digital influencers e convidados.
O Milk Shake de Oreo é preparado com 360 gramas de sorvete de creme(3 bolas grandes de sorvete) 25 gramas de leite (meio shot de leite) 20 gramas de bolacha de oreo (3 bolachas sem recheio+ uma bolacha com recheio para decoração e 30 gramas de chantilly. O modo de preparar é simples: triturar as bolachas oreo sem recheio com as mãos, bater o sorvete de creme com o leite até ficar homogêneo e encorpado. Depois deve ser misturada a bolacha triturada, reservando um pouco. Em seguida é decorado com chantilly e os restante da oreio triturada deve ser polvilhada sobre por cima. Para finalizar, é colocada na lateral da taça bolacha com recheio. Já o Milk Shake de Churros tem os seguintes ingredientes: 300 gramas de sorvete de creme(2 bolas e meia) 25 gramas de leite (meio shot de leite) 50 gramas de doce de leite(2 colheres de sobremesa bem cheias), 5 gramas de canela com açúcar e um mini churros. Para preparar, é preciso decorar a borda da taça com açúcar e canela, bater o doce de leite com o sorvete de creme e acrescentar o leite até que fique homogêneo e encorpado. Depois é só colocar no copo com borda decorada. Para finalizar a decoração é só colocar uma unidade de churros passado na canela. Esses dois novos sabores de Milk Shake, que contém glúten e lactose, á estarão no cardápio da rede Big Jack a partir desta quinta-feira. (Fotos: Guilherme Paes Leme)

Read Previous

Unicamp e CPFL lançam projeto sustentável

Read Next

9ª Semana da Educação de Campinas começa abrindo as portas do Museu Exploratório de Ciências da Unicamp. Evento terá palestra com o reitor da Unicamp Marcelo Knobel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *