“Bita e as Brincadeiras” volta a se apresentar em Campinas

 A Brain + e a Teatro GT trazem para o interior do estado de São Paulo “Bita e as Brincadeiras”, show que reúne os sucessos do segundo DVD da turminha que é destaque no Brasil. Dias 21 e 22 de julho (sábado e domingo), no Teatro Iguatemi.

Em tempos onde brincar está cada vez mais associado a jogar joguinhos eletrônicos, o Mundo Bita apresenta às crianças um universo lúdico de brincadeiras saudáveis e divertidas. Pega-pega, quebra-cabeça, massinha, esconde-esconde, brincadeiras no parquinho e outros diversos temas ganham cores e movimentos nos palcos do espetáculo “Bita e as Brincadeiras”, atração que volta a se apresentar no Teatro Iguatemi Campinas nos dias 21 e 22 de julho, sábado e domingo, sempre às 15h.

Dirigido por Maurício Vogue, o show é baseado no álbum homônimo lançado em 2014, que já recebeu os prêmios DVD de Ouro e DVD de Platina. Esta é a segunda montagem teatral do Mundo Bita realizada pela Cia Regina Vogue de Teatro, que montou em 2013 a peça “Bita e os Animais”, em cartaz até hoje e que já rodou o Brasil atraindo mais de 80 mil expectadores.

Na nova montagem, as crianças Lila, Tito e Dan se deparam com limites estabelecidos pelos pais e mães para o contato com plataformas digitais. Entediados, pensam que não conseguem mais se divertir. É quando o Bita surge como um elo entre o real e a imaginação, incentivando-os a descobrir novos mundos no universo das brincadeiras.

Com 07 atores, “Bita e as Brincadeiras” é dirigido pelo experiente Maurício Vogue, que já dirigiu peças infantis como Aladin e o Gênio da Lâmpada, Peter Pan, O Pequeno Príncipe, entre muitas outras. Vogue afirma que “O grande desafio em Bita e as Brincadeiras é manter viva a dinâmica e magia dos vídeos de animação nos palcos”. Mas como a proposta desta história é de resgatar as brincadeiras lúdicas que vem passando por gerações, a motivação é grande, explica Mauricio.

SERVIÇO

Data: dias 21 (sábado) e 22 (domingo) de julho.

Horário: sábado às 15h; domingo às 15h.

Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas – End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

 VALORES

Inteira: R$ 80,00

Meia-Entrada: R$ 40,00

 VENDAS

Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h)

Pela internet: www.ingressorapido.com.br

 REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.

 

 

 

Read Previous

Emdec lança campanha “Viva” de segurança no trânsito

Read Next

Guitarrista e compositora ‘Marise Marra’ faz show no Sesc Campinas nesta quinta (12)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *