Chico César e Rita Benneditto participarão da Teia

Chico fará show exclusivo com Orquestra de Tambores de Aço no sábado, e a Rita encerrará o evento no domingo; na Estação Cultura com entrada franca

A estreia da Teia em Campinas será em grande estilo com shows de Chico César e Rita Benneditto. A Teia – Economia Viva Campinas Compartilhando Saberes e Novas Economias reunirá os Pontos de Cultura de Campinas e região nos dias 28, 29 de fevereiro e 1º de março, na Estação Cultura Prefeito Antônio da Costa Santos, no Centro, com vasta programação gratuita que inclui shows, teatro, exposição fotográfica, artes plásticas, oficinas, mostras de audiovisual, gastronomia, programação infantil, cultura digital e laboratório hacker, abrangendo matrizes indígena e afro-brasileira.

O tradicional cortejo abre o evento na sexta-feira. A concentração começa às 16h, em frente à Catedral Metropolitana, de onde saí rumo à Estação, local que ganhará uma intensa movimentação nos próximos dois dias, a partir das 8h. Além do palco principal com os grandes shows, haverá um espaço dedicado às crianças – Infância Cultura Viva, feiras indígena, de produtos orgânicos, das mulheres empreendedoras e seus produtos autorais. Os ambientes e atrações estarão adaptados com libras e audiodescrição.

 

A Teia é um movimento de inovação permanente que, desde 2006, desencadeia

uma potente ação de encantamento, reflexão e organização em rede por todo o Brasil e chega agora a Campinas. O principal objetivo é fortalecer o exercício dos direitos culturais, a atuação em rede, o diálogo e a parceria entre a sociedade civil, gestores e instituições, buscando alternativas na economia solidária, criativa, do conhecimento e colaborativa.

Serviço

Teia – Economia Viva Campinas Compartilhando Saberes e Novas Economias

Quando: Dia 28, a partir das 16h; dia 29/02 e 1/03, a partir das 8h

Onde: Estação Cultura Prefeito Antônio da Costa Santos (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, Campinas)

Quanto: Entrada franca

 

Read Previous

Acabou o Carnaval: é hora de repor as energias

Read Next

Tania Nardini dirige turnê de “Chicago, the Musical” pelos Estados Unidos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *