Expoflora 2019 traz a tendência da floricultura nacional

Begônias com a frente verde e o verso em vermelho, rosas com pétalas brancas de um lado e pink do outro, lírios que já mostram sua cor mesmo quando fechados, petúnias que parecem pintadas à mão, samambaias azuis, angelônias, pagodas, Verônicas, asplênios, coleus e limoniuns coloridos. Estas são algumas das flores e plantas ornamentais que chegam ao mercado floricultor em 2019 e que podem ser vistas, a maioria pela primeira vez, na Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.
São muitas as novidades apresentadas pelos produtores de Holambra na Expoflora que acontece entre 30 de agosto e 29 de setembro, de sexta a domingo, das 9 às 19h, em Holambra. No evento, cerca de 450 produtores utilizam-se da Exposição de arranjos florais, dos ambientes da Mostra de paisagismo e decoração e dos inúmeros jardins do Parque da Expoflora para mostrar o que há de novidade na floricultura brasileira.
Considerada a “fashion week” das flores, a Expoflora dita as tendências do setor e serve de termômetro para que os produtores avaliem a aceitação de suas flores e plantas ornamentais pelos consumidores, antes de iniciarem a produção em larga escala.
No local, o visitante encontra, além de muitas flores, atrações para todas as idades, feira de produtos artesais, muito conforto na circulação, com acesso para cadeirantes; áreas de descanso e um pouco da gastronomia holandesa, oferecida na padaria, lanchonetes e restaurantes.
Os ingressos custam R$ 52,00 e podem ser adquiridos na bilheteria, no site www.ingressorapido.com.br e com os representantes informados no site www.expoflora.com.br.

Informações:www.expoflora.com.br
Ingressos para grupos: (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168- 3600 e centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br.
Informações para o público: (19) 3802-1421 e
expoflora@expoflora.com.br

Read Previous

Condomínio: lugar seguro?

Read Next

Campinas realiza copa de trampolim acrobático neste sábado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *