GP Brasil e Troféu Brasil Caixa são marcados para o Centro Olímpico, em São Paulo

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou nesta sexta-feira (14/8) que o Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, previsto para o dia 6 de dezembro, e o Troféu Brasil Caixa, marcado para o período de 10 a 13 de dezembro, devem ser realizados no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, no Ibirapuera, em São Paulo.

As datas foram divulgadas para preparação de todos os atletas e equipes, mas com o alerta de que o calendário ainda é provisório. Tudo depende da situação da pandemia do novo coronavírus e das decisões das autoridades competentes sobre a realização de eventos.

No calendário de competições de 2020 atualizado, de acordo com decisão do Conselho Técnico da Confederação, os Campeonatos Brasileiros Caixa Sub-16, Sub-18, Sub-20 e Sub-23 não têm ainda datas e locais definidos.

As datas dos Brasileiros Sub-23 e Sub-18 serão determinadas assim que a Confederação Sul-Americana definir a realização ou não dos Campeonatos Sul-Americanos das categorias. E, com relação aos Campeonatos Brasileiros da categoria Sub-16 e Sub-18, em função de que os participantes são atletas menores de idade, existe uma preocupação no fato de que os pais ou responsáveis permitirão ou não a participação dos atletas.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

Read Previous

Unicamp anuncia plano para retomada de atividades presenciais com data a ser definida

Read Next

Emdec ativa sistema on-line para solicitações relativas às multas de trânsito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *