SHARE

A Lagoa do Taquaral sedia sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro, a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Handball 2019. A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e contará com a presença de atletas da Seleção Brasileira. O circuito acontecerá no tanque de areia ao lado do Ginásio Poliesportivo (portão 7), no sábado das 8h às 17h e no domingo, das 8h às 15h.

Entre os competidores há equipes dos estados de São Paulo, Rio de janeiro, Paraná e Rio Grande do Norte. Na etapa de Campinas serão nove equipes masculinas e sete femininas. As oito melhores equipes de cada naipe que somarem mais pontos durante as quatro etapas se classificam para etapa final no Espírito Santo – dessa etapa sairá o campeão brasileiro.
“Campinas foi escolhida mais uma vez para sediar a disputa, mostrando para todos que mesmo não sendo uma cidade praiana, os esportes de areia aqui também têm vez”, afirma o coordenador de Eventos Esportivos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Fernando vanin.
A primeira etapa aconteceu na cidade de João Pessoa (PB), a segunda em Natal (RN), a terceira aqui em Campinas, e a quarta será em Paranaguá (PR).
Equipes
Masculino
CPH – Praia Grande/SP
AHPA/SESPOR/Paranaguá – SP
Cepraea / Vasco – RJ
Riohandbeach/Guanabara -RJ
Niterói Rugby -RJ
360º nas Areias – SP
NR Beach – RJ
SG Handbeach / Instituto LGC/CESP – RJ
MHC / Mestre hand Club – RN
Feminino
Riohandbeach / Guanabara -RJ
Clube Central – RJ
Cepraea / Vasco – RJ
Unihand Beach – RJ
Niterói Rugby – RJ
360º nas Areias – SP
MHC / Mestre hand Club – RN

LEAVE A REPLY