O que é Física Quântica?

 

A Física Quântica é uma parte da física que estuda o funcionamento dos átomos e seu comportamento no mundo microscópico.

Os pesquisadores descobriram, que os átomos possuem vibrações energéticas e comportam-se em forma de ondas, como as ondas eletromagnéticas, e viajam a uma velocidade superior a 10 mil vezes a velocidade da Luz; trocam entre si informações instantâneas, independente do tempo e espaço, alcançam até 10 dimensões e sua energia vibratória é medida em Htz e Mhz.

Desde o começo do século XX a física quântica tem pesquisado a energia de plantas, animais, metais, insetos, doenças, órgãos do ser humano, e até os padrões emocionais do ser humano como  um todo.

 

Por exemplo, veja a frequência de alguns elementos: cálcio 422,7hz , Potássio, 766,5hz, Alegria 540hz, Amor 500hz, Raiva 150hz, Medo 100hz, coração saudável  entre 62 – 68 hz, Pulmão saudável entre 58-65 hz entre outros.

 

Física Quântica voltada para a saúde

 Diante dessas pesquisas, a Física Quântica descobriu que manipulando essas energias e combinando-as com a energia de flores, metais, vitaminas, etc, é possível produzir compostos que ajudem a  alterar a vibração de um órgão doente e/ou emocial com problema e assim, torná-lo saudável.

Dessa forma, nasceram os Florais Fisioquânticos, fabricados por uma indústria Brasileira a serviço da saúde que produz  esses compostos visando melhorar e/ou curar diversas doenças fisicas e/ou emocionais.

Os Florais Fisioquânticos atuam, por exemplo, nas seguintes doenças:

Artrite, artrose, aerofagia, asma, bronquites, alergias no geral e intolerâncias alimentares, gastrite, esofagite, refluxo gástrico, andropausa, menopausa, climatério, ansiedade, depressão, pânico, desânimo, fadiga constante, Fibromialgias caimbras e cefaléias, enxaquecas, circulação de pernas e pés, obesidade e gordura no fígado, dores nas costas, dores de crescimento, diabetes, diminuição do líbido, insônias, constipação intestinal, perdas de memória, ronco, tabagismo, tic nervoso, varizes, zumbidos, e muito mais.

Damris Minzon é Terapeuta Quântica registrada na ABRATH e atua também com Florais de BACH e Fitoterapia  whatssap: 19 99742-4495

 

 

Read Previous

Grupo Primavera realiza 12º Fórum de Profissões

Read Next

Agosto Laranja chama atenção para a esclerose múltipla

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *