Parque de diversões temático sobre dinossauros é inaugurado em Campinas

Com dinos “animados” de até 12 metros de altura, expectativa é que T-Rex Park movimente o turismo na cidade

 Novidade para o turismo e a economia de Campinas, um parque temático que tem os dinossauros como principais atrações foi lançado oficialmente nesta quinta-feira, dia 29 de junho. Construído no Parque Dom Pedro Shopping, o T-Rex Park, projeto do grupo D32 Entertainments, estará aberto para receber o público a partir de amanhã, sexta-feira.

  A primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, que representou o prefeito Jonas Donizette na cerimônia de lançamento, comemorou o potencial de geração de empregos representado pela nova opção de lazer. Sandra destacou a importância de empreendimentos como o T-Rex Park em um momento em que o País passa por uma crise econômica. “O parque também estimula o turismo, trazendo pessoas de outras cidades para Campinas, movimentando nossa economia e ampliando a visibilidade do município”, afirmou. Sandra também lembrou que o parque é o primeiro investimento do tipo na cidade, instalado em uma área grande e aberta.

Em sua fala, a primeira-dama agradeceu aos diretores do parque por terem convidado as crianças dos abrigos municipais e abrigos cofinanciados para conhecerem o parque gratuitamente. A visita será agendada nas próximas semanas, para que todos tenham oportunidade de conhecer os dinos: “será um momento único para eles”, ressaltou.

Read Previous

IPVA 2019: pagamento com desconto de 3% para veículos com placa final 4 vence em 14/1

Read Next

Sodiê Doces traz o bolo Charge® com desconto em julho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *