Torre do Castelo terá Halloween e food trucks de quinta a domingo

   A Torre do Castelo terá um clima bem diferente durante quatro dias nesta semana. A partir de quinta-feira, 31 de outubro, quando é comemorado o Dia das Bruxas, um dos cartões postais de Campinas será palco da festa “A Torre – Food Truck Halloween Festival”. Com decoração especial para trazer o ambiente de terror característico da época, o evento acontece até domingo com food trucks, cerveja artesanal, vinhos e guloseimas.

  A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de um litro de leite longa vida que será destinado ao Banco de Alimentos Municipal de Campinas e à Fundação Eufraten. Na quinta e sexta-feira, 31 de outubro e 1º de novembro, o festival ocorre das 19h à meia-noite. Já no sábado e domingo, dias 2 e 3, das 17h à meia-noite. A organização incentiva o público a vir fantasiado a caráter para entrar no clima do Halloween.
A Torre contará com efeitos visuais e terá decoração temática, com bruxas, fantasmas, teias de aranha e muito mais. As pessoas também poderão fazer maquiagens de terror na festa com preço acessível. Além do festival de sabores promovido pelos food trucks  dos tradicionais, o público ainda poderá participar de brincadeiras e de um jogo concorrendo a minicursos de inglês, com certificado promovido pelo CNA Idiomas.
A Torre – Food Truck Halloween Festival é organizada pelo 1KM Comida de Rua e pela Abracor (Associação Brasileira de Comida de Rua), sediada em Campinas. A festa conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Secretaria de Cultura, Sanasa e CNA Idiomas.
Visita à Torre do Castelo
Quem for ao festival nestes quatro dias, também terá a oportunidade de visitar o mirante da Torre do Castelo, que ficará aberto até as 22h. A Torre do Castelo fica na Praça Vinte e Três de Outubro, na Avenida João Erbolato, sem número, em Campinas.
Fonte: Secom Campinas

Read Previous

No divórcio, quem fica com o cachorro?

Read Next

Polo Trio faz apresentação na nova sede do Anelo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *